
A estrela da semana é claramente a Samsung, com os seus novos Galaxy S7 e S7 Edge. As notícias foram-se sucedendo, sempre com estes dois smartphones em grande destaque.
Entre testes de desempenho, experimentações sem o mínimo sentido e análises ao comportamento do S7, temos de tudo um pouco.
Este é um indício que aponta para uma mudança na forma como a comunidade de utilizadores e a imprensa olham para a Samsung, marca que procura recuperar o crédito entretanto desperdiçado em desenvolvimentos com muito pouca utilidade para o utilizador.
Será que vamos voltar a ver a Samsung do Galaxy SII?
Rocket Ski Racing

É esta estranha combinação que está na origem do Rocket Ski Racing, um jogo de corridas, em que em vez de carros ou naves espaciais, os concorrentes estão equipados com esquis e carregam às suas costas um poderoso jacto que lhes dará a propulsão necessária para competirem com os 9 adversários de cada corrida.
A competição desenrola-se ao longo de 24 corridas, em 6 circuitos gelados e com alguns obstáculos, como loops e blocos de gelo.
É óbvio que num jogo de corridas o objectivo é acabar em primeiro mas como se trata de um jogo que se pode disputar ao estilo de um campeonato, mesmo que não consigam vencer as corridas, também interessa amealhar o máximo de pontos possíveis para somar na classificação geral.
O Rocket Ski Racing permite ainda jogar no modo "Gate Chase", em que correm sozinhos e é necessário passar entre os pórticos para conseguir a maior pontuação possível; no entanto, para dificultar um pouco mais a tarefa, a localização dos pórticos muda a cada volta.
Lyriko, aprender um idioma a cantar
Quer melhorar o seu inglês ou espanhol? Então esta é aplicação que procura.O Lyriko é uma aplicação vocacionada para o ensino de línguas. Através de músicas permite a aprendizagem de forma descontraída.
A app tem 4 modos distintos de jogo, o que permite ao utilizador escolher o que melhor se adeqúe ao seu objectivo.
O utilizador ouve uma música e ao mesmo tempo tem de escolher palavras ou imagens que representem as expressões em falta.
A partilha de pontuações com os amigos permite incentivar a outra parte a melhor a sua prestação.
Não é uma aplicação destinada a quem esteja a começar a aprender uma língua, mas é uma boa opção para todos os que pretendem enriquecer o seu vocabulário. As crianças em idade escolar podem divertir-se ouvindo a música e ao mesmo tempo estudar inglês (ou espanhol).
Chegaram as batalhas de super-heróis em Injustice: Gods Among Us
Na semana em que estreia em Portugal o filme Batman v Superman: Dawn of Justice, nada melhor do que um jogo cheio de batalhas entre super-heróis.
O Injustice: Gods Among Us é um jogo de cartas coleccionáveis que nos chega através da Warner Bros e que está repleto de super-heróis e vilões da DC Comics, onde é necessário juntar personagens, golpes, poderes e equipamentos para combater os adversários.
Para derrotar os adversários terão que tocar no ecrã e deslizar o dedo para executar combinações de ataques e "super-golpes" que foram replicados a partir do jogo original para consolas.
Neste jogo é possível defrontar adversários verdadeiros de todo o mundo, em tempo real, graças às batalhas online multiplayer e participar em torneios onde não faltam os prémios.
Superman, Batman, Wonder Woman, The Joker, Green Arrow, Flash, Bane e Green Lantern, são apenas alguns dos personagens da DC Comics presentes neste jogo.
Os gráficos 3D do Injustice: Gods Among Us são do melhor que se pode encontrar em jogos para Android e isso "paga-se bem caro", uma vez que no decorrer do processo de instalação do jogo é necessário fazer o download de um ficheiro adicional com, nada mais, nada menos que 1,67 GB!!!
Click Counter FreeA app inútil desta semana serve para aqueles momento em que precisarem de contar alguma coisa.
O Click Counter Free simula o funcionamento de um contador manual, em que carregam num botão para contar algo; só que aqui basta tocar no ecrã para aumentar a contagem.
Portanto já sabem, se não tiverem nada para fazer podem entreter-se a contar o que vos apetecer com o Click Counter Free, desde estrelas até carneirinhos ;-)
Passemos às notícias.
Notícias do mundo Android:

Galaxy S7 com Exynos brilha na autonomia
Proposta para emails mais seguros chegam da Google, Microsoft e outros
Vizio reinventa televisores e telecomandos usando um phablet Android
Análise ao Samsung Galaxy S7 - a nova estrela da galáxia?
11 linhas de Javascript lançam o caos na Internet
Google Photos ganha Álbuns mais inteligentes
Os perigos dos carregadores falsificados
LG G5 permitirá trocar baterias sem reinicar?
Samsung Galaxy S7 pode levar dois cartões SIM e microSD
Quick Charge 3.0 reduz tempos e aumenta eficiência do carregamento
O mito de matar as apps da memória para poupar bateria
OLO transforma smartphones numa impressora 3D
União Europeia ainda está cheia de fronteiras nos conteúdos digitais
Visita Paris em 2 minutos em modo hyperlapse
Acessibility Scanner analisa as apps Android para saber se são acessíveis
Angolanos usam Wikipedia e Facebook para pirataria ilimitada a custo zero












Tem que dar vários litros de óleo de peroba, por copiar descaradamente tanto iphone, esse eles nem deram o trabalho de mudar fizeram igual até as laterais.
ResponderEliminar