22/03/2016

22/03/2016

Últimas

A Samsung pode estar a preparar uma surpresa para Julho, antecipando a apresentação do Note 6. Quem também está em maré de apresentações é a LG com dois novos gama média com particularidades muito interessantes.

Galaxy Note 6 pode chegar em Julho


Bem, na verdade este pode chegar é algo enigmático, pois por estes lados ainda aguardamos pela chegada do Note 5...

Esta data não deixa de ser surpreendente, porque no início de Setembro teremos a IFA em Berlim, local onde a marca Sul Coreana tem por hábito apresentar os seus novos equipamentos.

Em termos de hardware, os rumores não apontam para nada surpreendente:

  • Ecrã Super AMOLED 5.8" com resolução 2560 x 1440
  • Câmara de 12MP Super OIS
  • S-Pen
  • 64GB / 128GB para armazenamento
  • 6GB de RAM
  • Processador Exynos 8890?

O aspecto mais interessante deste lançamento é o facto de o Note 6 se ir apresentar com o novo Android N, isto porque para Julho está prevista a build quase final. Se assim for, poderá significar que os testes do Android N estão a decorrer de forma muito satisfatória e teremos a versão final em Julho/Agosto.



LG apresenta dois novos gama média



X screen e X cam são os dois novos smartphones que a LG lançou para atacar o mercado de gama média.

Têm como principal cartão de visita o ecrã secundário estreado no LG V10, e a dupla câmara do LG G5, o que para um gama média, não deixa de ser um facto digno de registo.

O X screen além do ecrã secundário tem ainda o seguinte hardware:
 Ecrã de 4.93", com resolução HD 720p, processador quad-core a 1.2GHz, 2GB de RAM e 16GB para armazenamento. A câmara traseira tem 13MP, 8MP na frontal. A bateria tem uns curtos 2300mAh. Corre Android 6.0 Marshmallow.

O X cam tem a dupla câmara, ecrã de 5.2" FullHD 1080p, processador octa-core a 1.14GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, bateria de 2520mAh e câmara frontal de 8MP. Vem também com  Android 6.0 Marshmallow.

Vão estar disponíveis na Europa e América Latina, mas ainda não temos confirmação se vão chegar a Portugal e Brasil. 



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário