02/03/2016

02/03/2016

Últimas

Depois da Índia numa primeira fase, a Motorola alarga a distribuição do Android 6.0 Marshmallow a outras zonas do globo.
Armazenamento nunca é de mais. A Amazon tem a decorrer uma promoção nos cartões SD da SanDisk. Vejam se tem algo que vos interesse.

Moto G 2ª Geração já está a receber a nova versão do Android



Depois da Índia, o Android 6.0 Marshmallow para o Moto G 2ª Geração chega a outras regiões do globo.

Para já os relatos indicam que a notificação da actualização esta a chegar a utilizadores nos EUA, pelo que é de crer que o mesmo vá acontecer na Europa.

Esta nova versão do Android tem algumas funcionalidades bastante interessantes, com o Doze a encabeçar as novidades mais importantes, permitindo de uma forma automática melhorar a autonomia.

A gestão melhorada das permissões e o armazenamento expandido com recurso aos cartões SD externos são outros dos aspectos muito aguardados pelos utilizadores.



Cartões SD em promoção da Amazon



Já não é a primeira vez que acontece, mas neste caso, a repetição do acontecimento é muito bem vinda.

Como referido no texto acima, o Android 6.0 Marshmallow apresenta a possibilidade de expandir o armazenamento através da utilização de um cartão SD. Basta para isso que a marca responsável pelo smartphone não tenha "congelado" essa opção.

Na pior das hipóteses, podem sempre recorrer ao armazenamento externo para guardar fotografias e vídeo. Com o 4K a chegar à ordem do dia, grandes quantidades de armazenamento são sempre bem vindas.

A Amazon tem neste momento a decorrer uma promoção dos cartões SD da SanDisk. Por 99€ mais portes já podem adquirir um cartão de 200GB!


Borlas do dia:


Curtas:

2 comentários: