19/04/2016

19/04/2016

Últimas

A Samsung está a receber rasgados elogios pelo desempenho da câmara dos novos Galaxy S7. Para elevar ainda mais a fasquia, já trabalha num novo sensor.
Quem trabalha e bem, é a Sony, que alarga a distribuição de Android 6.0 a mais alguns terminais.
Depois de ontem mostrarmos algumas imagens do Moto G 2016, hoje temos um vídeo de um possível protótipo deste modelo

Samsung já trabalha num novo sensor de imagem


A análise ao Galaxy S7 revelou uma câmara de grande qualidade. A tecnologia dual-pixel e o sensor de 1/2.6" com abertura f/1.7 em muito contribuem para o excelente resultado final que a câmara permite obter.

Pese embora a crítica esteja a ser extremamente favorável, a Samsung não parece querer estar a dormir à sombra da bananeira, estando já a trabalhar no sensor que deverá equipar os topos de gama de 2017.

A fasquia está elevada, e por isso mesmo a Samsung ao que tudo indica estará a apostar num sensor de 1/1.7" com abertura f/1.4. Este novo sensor deverá permitir imagens até 24MP.



Sony alarga o Android Marshmallow a mais equipamentos



Já aqui tínhamos dado noticia do início da actualização da distribuição do Android 6.0 para os Xperia Z2, Z3 e Z3 compact.

A Sony continua a trabalhar muito bem neste campo e neste momento já é possível obter a actualização para mais alguns modelos:

  • Xperia Z2 – D6502, D6503
  • Xperia Z3 – D6603, D6646, D6653
  • Xperia Z3 Dual – D6633
  • Xperia Z3 Compact – D5803, D5833
  • Xperia Z2 Tablet – SGP511, SGP512, SGP521

É sempre de salutar ver uma marca a não deixar cair no esquecimento os seus terminais mais antigos. Pena que não existam mais marcas a seguir o mesmo exemplo.


Protótipo do Moto G 2016 aparece em vídeo



Ainda ontem falámos sobre o próximo Moto G, que já vai para a sua quarta geração. Hoje, para continuar a desvendar o que nos reserva este smartphone, temos um vídeo com o que se pressupõe ser um protótipo deste modelo.

A parte traseira é em tudo semelhante ao que podemos visualizar na imagem publicada, mas o protótipo do vídeo não apresenta o sensor de impressão digital na frente do equipamento.

Fica portanto a dúvida no ar. Teremos sensor, ou nem por isso?


Borlas do dia:


Curtas:

    3 comentários:

    1. Legal, gostei do artigo. Mas, logo de cara esbarrei no: desempenho da "CAMARA"??? E aprendi uma nova hoje (certo, não tão nova). http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/consultorio/camera-ou-camara-fotografica-qual-e-a-forma-correta/

      ResponderEliminar

      ResponderEliminar