08/05/2016

08/05/2016

Motorola prepara duas versões do Moto G 2016


O Moto G, é ainda nesta altura um dos smartphones mais importantes no segmento de gama média. Não detém o domínio que a primeira e segunda versão conseguiram, mas é ainda um smartphone muito bem visto pelos utilizadores.
Da primeira para a segunda versão tivemos alterações significativas, mas o mesma não se passou com a terceira versão. Se a isto juntarmos a pressão imposta por equipamentos como os Alcatel Idol 3, Huawei P8 Lite ou Asus Zenfone 2, facilmente se explica o decréscimo de popularidade.

Tal como aconteceu com a terceira versão do Moto G, a Motorola prepara duas versões deste modelo, se bem que desta vez não se limita ao armazenamento.

No evento que terá lugar no próximo dia 17 na Índia, deverá ser apresentado uma versão com 2GB de RAM, 16GB para armazenamento e câmara traseira de 13MP, e uma outra com 3GB de RAM, 32GB para armazenamento e câmara de 16MP. Ambas as versões vão ser produzidas na Índia, o que indica a importância que este mercado tem em termos globais.

Confira-se assim a aposta no armazenamento e qualidade fotográfica. A Motorola avança ainda com autonomia e desempenho, pelo que é expectável uma bateria de 3000mAh mínimo e processadores Qualcomm. A minha aposta vai para os Snapdragon 617 e 652.

0 comments:

Enviar um comentário