07/05/2016

07/05/2016

Vernee Thor bate concorrência no AnTuTu


Embora todos estejamos à espera para ver que tal se comporta o Vernee Apollo, a marca está também empenhada em mostrar que o seu modelo Thor, mais económico, será um smartphone de referência no seu segmento.


Porque já sabemos que nem sempre os renderings dos smartphones coincidem com o produto final, a Vernee fez questão de desde cedo mostrar imagens reais do Vernee Thor, e até mostrando um teardown completo. Desta vez não temos desmontagens, mas sim um vídeo que mostra que tal o Thor se comporta em funcionamento... e também nos benchmarks.

Embora o CPU MT6753 octa-core esteja longe de poder competir com os CPUs topo-de-gama, é mais que capaz de proporcionar um funcionamento bem satisfatório para a maioria das situações, e será preciso não esquecer que aqui vem acompanhado por 3GB de RAM, que não o deixaram com problemas de falta de memória. A Vernee faz também questão de referir que, entre todos os smartphones equipados com este chip, o Thor é o que consegue pontuação mais elevada no AnTuTu, com um valor de 38347.

Já sabemos que os resultados dos benchmarks valem o que valem, mas será sempre uma boa indicação de que o Thor se mexe bastante bem - o que, para um smartphone de 119 dólares, já será excelente.




Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário