07/05/2016

07/05/2016

Zenvolution, novo Zenfone a caminho?


Numa altura em que os pesos pesados já apresentaram os seus topo de gama para 2016, a Asus vem agora mostrar os seus trunfos para conquistar os consumidores.
De acordo com a informação disponibilizada pela própria Asus, terá lugar no próximo dia 30 um evento a que chamou Zenvolution.

Estando apresentados os ultrabooks, é natural que este evento esteja reservado para o sucessor do Zenfone 2, modelo que obteve significativo sucesso a nível internacional. Um conjunto muito sólido de especificações ao que se juntou um preço bastante competitivo.


Pelas razões acima apresentadas, é aguardada com elevada expectativa a apresentação do Zenfone 3, o qual deverá representar uma revolução em vários aspectos. O corpo em metal e sensor de impressão digital, são aspectos nesta altura incontornáveis para um equipamento de gama alta e ao que tudo indica, é o que vamos ter no novo smartphone da Asus. Sendo assim, o termo Zenvolution é muito bem escolhido para enquadrar o evento.

A curiosidade nesta altura reside no processador que irá equipar o Zenfone 3. A Intel bateu com a porta, deixando para trás o mercado dos smartphones. Tendo a opção da Asus recaído em maioria nos processadores do gigante americano, permanece a dúvida sobre qual terá sido a escolha para o novo Zenfone.
É certo que temos smartphones Zenfone com processador Qualcomm Snapdragon (Zenfone Max ou Zenfone 2 Laser , por exemplo), mas a escolha da Asus ainda deverá ter recaído na Intel, mais precisamente nos Atom x3 ou x5, ficando os Snapdragon 8XX para 2017.

Dia 30 já ficamos a saber qual foi a decisão. Qual é a vossa aposta?

0 comments:

Enviar um comentário