02/05/2016

02/05/2016

Últimas

A LG quer revolucionar o mercado dos sensores de impressão digital com uma tecnologia que permite ocultar os mesmos sob o ecrã.
Com um humor bem disposto, a Motorola Índia vai preparando o terreno para a apresentação do próximo smartphone da marca.

LG cria sensor de impressão digital que funciona sob o ecrã


Os sensores de impressão digital são hoje em dia uma peça de hardware incontornável. Depois de alguns topos de gama, a frente chinesa fez chegar este sensor até aos equipamentos de gama de entrada, democratizando a sua utilização.

Os primeiros sensores deixavam algo a desejar em termos de precisão, mas hoje em dia já são perfeitamente capazes. Não chegam evidentemente à excelência da Huawei neste campo, mas servem para os gastos.

A LG parece também interessada em apostar no desenvolvimento desta tecnologia, tendo apresentado um sensor que é aplicado directamente por baixo do vidro do ecrã, o que permite uma localização na zona das suas margens. Esta tecnologia é semelhante à utilizada pela Qualcomm, dispensado o contacto directo sobre o sensor.

Esta tecnologia permite assim esconder o sensor numa zona que até já é utilizada por algumas marcas para a localização do mesmo.

Pessoalmente, é uma solução que me agrada, pois ficamos com uma frente mais limpa, e sem os botões a fazer lembrar o iPhone da Apple.



Motorola lança teaser para o seu próximo lançamento


O novo Moto G tem andado no meio de fugas de informação, tendo inclusivamente aparecido num vídeo que rapidamente foi removido. É portanto expectável que o mesmo seja apresentado em breve.

Tendo em conta os tweets da Motorola Índia, esta apresentação poderá estar para breve. Com uma série de mensagens bens humoradas, a Motorola chama à atenção de alguns aspectos que são por norma os mais importantes para quem procura um novo smartphone.


Autonomia, desempenho, segurança e qualidade fotográfica, são estes os pontos fortes do novo Motorola. Será que teremos um super Moto G, ou trata-se de um novo Moto X?









Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário