02/05/2016

02/05/2016

OnePlus 3 deve chegar com duas versões


Nesta altura, não será segredo que temos um OnePlus 3 no forno. A terceira versão do OnePlus já apareceu nos benchmarks com o Snapdragon 820 da Qualcomm, acompanhado de 6GB de RAM
Um dos pontos fortes no primeiro OnePlus foi o preço ao que tudo aprece indicar, a marca prepara-se para voltar a esta fórmula de sucesso.

Segundo informações recolhidas junto de uma fonte próxima da OnePlus, o OnePlus 3 vai estar disponível em duas versões, com preço a começar nos $310, menos $19 que o OnePlus à altura do seu lançamento. Este preço está bem mais próximo da opção inicial de vender hardware de topo a preço atractivo.

Ambas as versões do OnePlus 3 virão equipadas com o Snapdragon 820, mas o modelo de base terá "apenas" 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. O modelo premium terá 6GB de RAM e 64GB para armazenamento, com um natural incremento do preço, mas muito provavelmente, sempre abaixo dos $400. Tendo em conta os resultados que passaram no GFXBench, esta informação poderá efectivamente ser verídica.

A apresentação deverá ter lugar a meio de Maio, com a chegada ao mercado no início de Junho. Se estavam de olho no Xiaomi Mi5, já têm mais uma alternativa a considerar.

0 comments:

Enviar um comentário