24/05/2016

24/05/2016

Motorola prepara smartphone modular


Depois de apresentados os novos modelos para lutar na concorrida gama média, a Motorola vira agulhas para o segmento de gama alta. Ao que tudo indica, a nova gama vai pertencer à série Z, tendo a Motorola já registado esta designação.

Estes novos equipamentos deverão ser apresentados no próximo dia 9 de Junho, em São Francisco, o que por certo irá agradar ao público americano que tanto protestou a quando do evento do Moto G4 na Índia.

Paralelamente à apresentação do novo topo de gama, corre o rumor que a Motorola poderá estar a preparar um smartphone modular para competir com o LG G5. A ligação da marca a este tipo de tecnologia já vem desde o Projecto Ara, agora na Google, pelo que é de crer que os conhecimentos adquiridos sejam postos em prática num novo equipamento.

Tento em conta o número de módulos divulgados pelo hellomotoHK, este projecto modular estará a ser encarado com elevado interesse e ambição por parte da Motorola. Pro camera Mod, Theater Mod, Power Mod, Style Mod, Stereo Mod e Adventure Mod, são as designações avançadas, havendo por aqui muita possibilidade em aberto.

Há portanto que aguardar pelo evento de dia 9 de Junho, para então ficarmos a conhecer as novidades que a Motorola tem para nos apresentar.

0 comments:

Enviar um comentário