16/06/2016

16/06/2016

Galaxy Note 7 pode ser apresentado antes do esperado.


Depois dos Galaxy S7, a Samsung prepara agora o seu próximo lançamento, o qual se esperava que tivesse lugar na IFA. Pelos vistos a Samsung tem uma ideia diferente, e esta apresentação vai ser antecipada.

Esta alteração de data levanta desde logo uma questão: o que será apresentado na IFA? Irá a Samsung ficar-se por um tablet?
Tendo em conta que a Huawei deverá apresentar um novo smartphone, a Samsung fica assim em desvantagem, pois a IFA irá dominar as notícias. Sendo Agosto um mês parado, o que terá a empresa Sul Coreana em mente?

Como já previamente abordado, o Galaxy Note 7 deverá ter uma versão com ecrã curvo, resta saber se será única, ou se pelo contrário também teremos uma versão normal. Aliás, tendo em conta o convite, e partindo do princípio que é verdadeiro, o Edge estará garantido.

Em termos de hardware, entre Exynos e Qualcomm, teremos o melhor dos processadores disponíveis, que será acompanhado por um ecrã 2K. A memória deve saltar para os 6GB e o armazenamento deve acompanhar este aumento para se situar nos 64GB.

A porta USB tipo C deve marcar presença, o que implicará um adaptador para o Gear VR, ou então uma segunda geração.
Um sensor para leitura da íris ganha cada vez mais força, constituindo-se como um factor diferenciador.

Entre um Note 6 ou Note 7, um deles deveremos ter, agora resta saber com que dimensão de ecrã.

0 comments:

Enviar um comentário