27/06/2016

27/06/2016

Google pode lançar um novo smartphone até final do ano?


Um Nexus é um Nexus. Para os fãs do Android não há duvidas quanto a este ponto. Mesmo com as sucessivas mudanças que a Google tem implementado ao longo dos últimos anos, a comunidade de utilizadores tem-se mantido fiel, tendo mesmo até aumentado com os últimos Nexus.

As melhorias apresentadas pelos Nexus 5X e 6P foram capazes de convencer aqueles que se mantinham afastados dos smartphones da Google devido a uma câmara de baixa qualidade e um design abaixo do que se deve exigir a um topo de gama.

É sabido que a Google pretende ter um maior controlo sobre a produção dos seus smartphones, para assim conseguir melhorar os aspectos que até agora têm sido apontados como os menos conseguidos. As actualizações logo à cabeça surgem como um ponto essencial que urge revolucionar, não bastando para isso pequenas melhorias. É necessário desenhar o Android e criar novos procedimentos para com os OEM.

Tudo isto nada tem de novo, pelo que as razões apontadas pelo The Telegraph para o lançamento de um smartphone não-Nexus caem assim por terra.

A HTC terá dois equipamentos à sua responsabilidade. Será que o controlo mais apertado da Google terá levado a um equipamento sem a marca do fabricante? Esta poderá ser uma explicação esta situação, sendo que contudo não é de crer que o equipamento abandone a designação Nexus.

0 comments:

Enviar um comentário