29/07/2016

29/07/2016

Asus aposta em publicidade, mas os smartphones tardam em chegar ao mercado


A Asus esperou para ver, só muito tarde é que se decidiu a entrar no mercado Android, e surpreendentemente começou pelos tablets, segmento onde até se deu bastante bem, e onde continua a ter uma aposta sólida, com produtos bastante equilibrados.
O seu primeiro smartphone veio agarrado a um tablet, e só mais tarde é que a Asus se resolveu a lançar os ZenFone.
O ZenFone 2 conseguiu captar a atenção dos clientes, muito ao estilo daquilo que a OnePlus fez, se bem que numa escala bem diferente. A Asus procurou apresentar um smartphone equilibrado, com especificações bastante competentes, a um preço muito competitivo. Os 349€ pedidos pela marca em Portugal, não sendo baratos, também não eram um escândalo. Apenas a lamentar a demora na chegada dos equipamentos ao nosso país, com o ZenFone 2 a chegar no final de 2015 a Portugal.

Os ZenFone 3 já foram apresentados a nível internacional, mas continua a faltar saber a data de chegada ao mercado (e o preço que terá por cá). Curiosamente, a Asus até já se deu ao luxo de apresentar mais dois equipamentos, mas esclarecer o ponto anterior é que nada.

Já sabemos que a versão Deluxe ganha um upgrade para o Snapdragon 821, mas mais uma vez, sem datas para comercialização.

O que temos, isso sim, é mais um vídeo promocional. Asus, vamos lá a despachar e toca de colocar o produto no mercado. Isso e o Marshmallow para o ZenFone 2!


1 comentário:

  1. muinto bom este zefone de luxe que pena que nao tem redutor de ruidos que seria importante para um tope de linha da asus um detalhe muinto importante que esques de colocar zef 2 e agora zefone 3 de luxe.todos meus amigos reclamao que barulheita ai onde vc ta o meu cel nao tem redutor de ruido e um zefone2 lamento mas nao tem como evitar de ocel captar todo barulho na minha volta

    ResponderEliminar