11/07/2016

11/07/2016

Farm Heroes Super Saga - o regresso dos heróis da quinta


A King é uma das editoras mais bem sucedidas no competitivo mundo dos jogos para plataformas móveis, com jogos como o Candy Crush Saga, o Bubble Witch Saga e o Farm Heroes Saga.


E aproveitando-se dos mais de 100 milhões de downloads deste último jogo, a King lançou recentemente uma nova versão, o Farm Heroes Super Saga, que procura capitalizar o sucesso e fama das frutas da quinta junto dos seus fieis jogadores.


As principais novidades do Farm Heroes Super Saga centram-se em novos personagens, como o esquilo Fidget que anda sempre a reunir as suas deliciosas nozes, e em algumas alterações no modo de jogo, como a introdução de uma "super colheita", que pode ser obtida juntando quatro itens iguais num quadrado de 2 por 2.


Este jogo conta também com a novidade dos "concursos rurais" e não faltam as já tradicionais batalhas contra o terrível guaxinim Rancid, nem sequer as habituais compras na app, que podem atingir valores na ordem da centena de euros!


Se gostam deste tipo de jogos, não devem perder mais este sucesso da King.


2 comentários:

  1. Gostaria de manter contato com pessoas que jogam esse jogo, pois tem o desbloqueio e não dá pra comprar as barras com saldo, só no cartão. Isso que achei ruim no jogo. Estou gostando, mas parei, estagiei nessa fase e acho um absurdo não poder comprar com o saldo de créditos.

    ResponderEliminar
  2. Quero saber como saio do nível onde tem o primeiro cadeado. Não tenho barras de ouro. Tenho saldo pra comprar. Do achei uma meta precisar de ter cartão de crédito pra comprar. Alguém pra me ajudar a passar para outro nível?

    ResponderEliminar