27/07/2016

27/07/2016

GO extender - como poupar bateria enquanto jogam PokéMon Go


Já todos sabemos que o Pokémon Go chegou e contagiou muito boa gente (eu sou um deles) mas já se sabe que este jogo (tal como o Ingress) é um verdadeiro devorador de bateria. O GO extender é uma "app tuga" que vos vai ajudar a gastar menos bateria enquanto jogam Pokémon Go.


O GO extender é uma app desenvolvida em Portugal pelo Daniel Ferreira e que permite jogar com o telemóvel no bolso sem preocupações de toques indevidos no ecrã, sendo também possível desligar o ecrã, sem deixar de jogar.

Enquanto o dispositivo estiver virado para baixo ou com o sensor de proximidade bloqueado, o ecrã fica preto e qualquer toque no ecrã é simplesmente ignorado, mas as funcionalidades de GPS continuam activas, o que permite continuar a detectar os Pokémons nas proximidades, mesmo com o dispositivo no bolso, poupando bateria.


O GO extender disponibiliza as seguintes funcionalidades:
  • Desliga o ecrã com o sensor de proximidade (nos dispositivos compatíveis)
  • Coloca o ecrã preto quando o dispositivo está virado para baixo ou o sensor de proximidade tapado
  • Reduz a luminosidade do ecrã quando o ecrã está preto (apenas na versão completa)
  • Mantém o ecrã ligado enquanto o jogo está a correr
  • Desliga o som quando o ecrã está preto (apenas na versão completa)

Para que possam experimentar todas as funcionalidades, os cinco primeiros dias de funcionamento da app permitem utilizar todas as funcionalidades; após este período inicial, podem continuar a usar gratuitamente a app ou fazer o upgrade para a versão completa por apenas €0,99.



E para todos os seguidores do Apps do Android que também aderiram à febre do Pokémon Go, vamos oferecer 10 licenças da versão completa do GO extender.

Até 6ª feira (dia 29 de Julho) será colocada diariamente uma nova pergunta no formulário abaixo, e no próximo sábado, dia 30 de Julho, no decorrer do almoço/meeting AadM será feito o sorteio das licenças entre os participantes que tenham respondido correctamente a, pelo menos, uma das perguntas.

Quantas mais respostas certas derem mais hipóteses terão de ganhar uma das 10 licenças do Go extender, mas atenção porque apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.
Desta vez não existe nenhuma limitação geográfica para participar no passatempo.



0 comments:

Enviar um comentário