17/07/2016

17/07/2016

Instant Articles chegam ao Messenger

Nada mais chato do que querer ler um artigo e ter ficar à espera que este carregue. A informação quer-se no momento, pelo que o melhor mesmo é conseguir obter formas de reduzir os tempos de espera.
O Link Bubble foi uma das aplicações que não hesitei em comprar. Nada melhor que estar a consultar as redes sociais e ter conteúdo dos links a carregar em background.

O sucesso desta app foi tão grande que levou a que a mesma fosse adquirida por um grupo de investidores. A versão paga passou então a gratuita. Nestas coisas dos negócios, já se sabe que o lucro é sempre um objecto incontornável, pelo que a mudança de nome para Brave Browser acaba por não surpreender.

O Facebook é por si só um centro de partilha de informação. É muitas vezes através do Messenger que se partilham links com conteúdos que interessam discutir.

Para tornar a experiência de leitura mais cómoda e interessante, temos agora os Instant Articles, método que permite acelerar o carregamento dos conteúdos partilhados no Messenger.

O sites interessados terão que passar numa fase de testes, por forma a que o Facebook garanta que estão prontos a cumprir os requisitos. Assim sendo, é de esperar que ainda demore algum tempo até que tenhamos acesso a esta funcionalidade. Quando virem o símbolo de flash num link, já sabem de que se trata.

0 comments:

Enviar um comentário