06/08/2016

06/08/2016

Niantic assume problemas no sistema de captura dos Pokémons


É verdade que dizer mal é muito mais simples que fazer algo bem feito, mas o mau serviço que a Nintic está a prestar, não tem nesta altura qualquer motivo justificativo.
Quem tem seguido de perto os acontecimentos sabe que o bloqueio dos trackers e a actualização da app tiveram como principal objectivo reduzir os acessos aos servidores, o que permitiu levar o jogo até à América do Sul.

Tirando os problemas com os bloqueios e a desactivação do sistema de localização, a situação até seria "minimamente  aceitável" em função dos milhões de jogadores que este jogo conquistou em tempo recorde.

Foram precisos 4 dias!!!! para a Niantic vir a público assumir a palhaçada (permitam-me o termo) que criou com o sistema de captura. Cada vez que se tentar capturar um Pokémon, independentemente da sua valia/CP, o número de bolas e amoras pode ser verdadeiramente astronómico, e no final, até pode ser que ele fuja.

Não foi preciso muito tempo para que os jogadores manifestassem o seu desagrado coma situação, chegando mesmo a comentar-se que a Niantic deveria estar a vender poucas bolas!

Não resta outra coisa aos jogadores que aguardar pela chegada da correcção e entretanto e gastando paletes de bolas e amoras.

0 comments:

Enviar um comentário