15/09/2016

15/09/2016

Huawei reforça aposta no EMUI


A  versão 5.0 do EMUI é esperada com grande curiosidade por parte da comunidade Android. A Huawei soube ouvir a crítica que se fez sentir face à tendência oriental que a sua interface apresentava e tratou de reunir uma equipa que estivesse à altura de criar uma interface que também servisse os interesses dos utilizadores ocidentais.
Para isso, contratou Abigail Brody, uma antiga funcionária da Apple com créditos firmados na área. Até ao momento muito pouco se sabe sobre a próxima versão do EMUI. Os Nova e Nova Plus foram apresentados ainda com a versão 4.1, pelo que teremos de esperar pelo próximo terminal a ser apresentado, para ficar a conhecer as novidades que a Huawei nos reserva. Quem sabe um Mate 9 lá para o final do ano.

Goste-se ou não, esta aposta nas interfaces personalizadas acaba por reunir a preferência de muitos utilizadores, pelo que a contínua aposta das marcas nas mesmas acaba por fazer todo o sentido. Pede-se apenas que não desvirtuem o Android, ao ponto de o tornar mais lento e menos funcional.

[clicar aqui para mostrar o Press Release]

0 comments:

Enviar um comentário