29/09/2016

29/09/2016

Motorola promete Android Nougat até final do ano


No campo das actualizações, há duas marcas que se destacam das restantes: Motorola e Sony. É certo que têm um conjunto mais reduzido de equipamentos para actualizar, mas esta situação não deverá servir como desculpa para as outras marcas que decidem inundar o mercado com modelos para todos os gostos e feitios.

A Motorola tem-se portado relativamente bem, tirando a excepção do caso com o Moto E 2a geração que foi literalmente encostado nos EUA, tendo recebido a actualização para o Android 6.0 Marshmallow em outras regiões do globo.

A passagem para as mãos da Lenovo levanta ainda muitas dúvidas. Qual será o novo rumo da Motorola?

Segundo informação recolhida pelo site Droid-life, a Motorola irá disponibilizar a nova versão do Android até final do ano, chegando esta aos Moto Z e Moto G4. Estes dois modelos tem várias versões ( Moto Z, Moto Z Droid, Moto Z Force, Moto Z Force Droid, Moto Z Play, Moto Z Play Droid, Moto G4, Moto G4 Plus, e Moto G4 Play) não sendo conhecido nesta altura quais/quando irão receber a actualização. Há ainda que recordar o facto de a Motorola ter prometido duas versões do Android para o Moto G4 Plus...

Quanto aos modelos de 2015, não foi efectuada qualquer declaração. Teremos portanto de aguardar por uma posição da marca para clarificar a situação.

1 comentário:

  1. Matéria paga? A Motorola tem histórico de sacanear os usuários, especialmente os donos de mototáxi, pra citar o caso mais recente.

    ResponderEliminar