29/09/2016

29/09/2016

My Tiny Pet - o seu animal de estimação


As crianças em especial, parecem ter uma atracção pelos animais de estimação. Lá em casa temos quatro, mas mesmo assim a Inês parece que ainda tem tempo disponível para dar atenção a mais alguns. Vamos lá ver o que ela tem para nos apresentar.

Este jogo chama se My Tiny Pet. O objectivo é cuidar do seu animal. Para começar a jogar carregue no play, escolha o ovo que quer, e em seguida toque nele para quebrar o ovo.


Para ele se divertir : Carregue no botão com uma carrinha feliz e de seguida na televisão, escolha um jogo e comece a jogar para ele se ir divertindo. Na divisão onde está também se pode mudar a decoração, carregando no shop depois no descorante e de seguida o que quer mudar.

Para ele dormir e para recarregar energia, carregue no botão com um quarto e depois carregue no candeeiro para ele adormecer. Uma das maneiras mais fáceis de ele adormecer é jogar o jogo das ovelhas, que o fará ter energia mais rápido.

Para lhe dar de comer, arraste a comida para a boca dele. Quando não tiver mais comida, carregue num prato com um +, e no tipo de comida que quer comprar.

0 comments:

Enviar um comentário