24/05/2016

24/05/2016

Motorola promete Android N e O para o Moto G4 Plus


Os novos Moto G4 da Motorola já foram apresentados, aguardando-se agora a sua chegada ao mercado. Por cá não sabemos ainda com o que podemos contar, já no caso do Brasil, está tudo mais do que definido, com o Moto G4 a ficarem com preços proibitivos.
A Motorola conseguiu um elevado sucesso com este modelo muito devido a 3 pilares essenciais: hardware com bom desempenho, preço atractivo e Android "puro" com actualizações a tempo e horas.

O preço foi sendo revisto, mais ainda se mantém num intervalo minimamente atractivo. As actualizações, tirando alguns episódios difíceis de explicar, têm vindo a chegar aos equipamentos, com Moto E e Moto G nesta altura a correr Android 6.0 Marshmallow.


Um site chinês publicou a imagem em cima, ao que tudo indica, retirada de um cartaz publicitário. Procurei outras fontes, mas não consegui encontrar esta referencia em outro local.

Assumindo que a mesma é verdadeira, e partindo do princípio que desta vez não haverá excepções, o Moto G4 Plus passa a contar com um argumento de peso face à sua concorrência, com a Motorola a garantir dois anos de actualizações para este terminal.

Que me recorde, esta situação não tem paralelo nos outros fabricantes (tirando talvez a Sony com a série Z), que mal conseguem lançar uma actualização, mesmo que com muitos meses de atraso. Passa assim este Moto G4 Plus a ser uma excelente opção para todos os que dão especial atenção às actualizações.

0 comments:

Enviar um comentário