14/09/2016

14/09/2016

Nexus 6 e Nexus 9 LTE recebem actualização nas próximas semanas


O Android 7.0 Nougat foi lançado em meados de Agosto, mas contrariamente ao que tinha até então sido habitual, a Google não apresentou novos equipamentos. Este evento ficou marcado para 4 de Outubro, altura em que vamos ficar a conhecer os novos Nexus Pixel.
As imagens para instalação manual ficaram disponíveis no dia seguinte ao início da distribuição OTA, mas mais uma vez com uma novidade, pois nem todos os equipamentos foram agraciados com a actualização.

O Nexus 6P foi um dos que teve de aguardar pela sua vez, mas nesta altura já tem a actualização disponível.  Os tablets com rede móvel sempre tiveram de aguardar mais algum tempo pelo update, mas os smartphones sempre tiveram uma actualização bastante rápida. Desta vez, contudo há uma excepção, o Nexus 6.

Não são conhecidas as razões para este atraso, apenas se sabe que chegará nas próximas semanas. Foi esta a informação que o Android Police recebeu por parte da Google. É curta, mas afasta qualquer rumor sobre uma possível não actualização do Nexus 6 e Nexus 9 LTE.

0 comments:

Enviar um comentário