12/11/2016

12/11/2016

Alcatel quer iluminar o público mais jovem


A Alcatel tem vindo a fazer uma aposta sustentada, que teve um primeiro marco com o idol 3, ao que se seguiu agora o idol 4(S). Este empenhamento não implica uma menor atenção a outros segmentos de mercado, bem pelo contrário, pois os Pop mereceram um interessante upgrade este ano.

Com o Shine Lite, a Alcatel procura garantir a atenção do público mais jovem e irreverente, que procura um smartphone barato, mas com estilo.



Novo SHINE LITE disponível em Portugal

Tudo o que precisas para BRILHAR

Lisboa, 09/11/16 – Após o sucesso do lançamento de produto durante a IFA, a maior feira de eletrónica de consumo da Europa, o SHINE LITE está a partir de hoje disponível em Portugal para todos os exigentes consumidores que ambicionam BRILHAR com um Smartphone que combina um design premium e sofisticado com excelentes características técnicas, tais como o leitor de impressões digitais incorporado e divertidas aplicações para conteúdos fotográficos. 

Design Premium, Sofisticado e Elegante
Inspirado nas mais recentes tendências arquitetónicas e de design de interiores que conjugam vidro e metal, o novo Smartphone Alcatel SHINE LITE une na perfeição um sólido aro metálico a um vidro 2.5D. As elegantes arestas foram biseladas por meio da tecnologia diamond cut para maior conforto e segurança ao segurar o telemóvel. A combinação destas características resulta que este elegante Smartphone de apenas 7.45 mm de espessura tenha o formato exato para passar despercebido quando o guardas no bolso ou na mala. 

Interações Inteligentes e Seguras através de Impressões Digitais
O SHINE LITE conta adicionalmente com uma tecnologia única que te permite programar as impressões digitais para acederes até 5 das tuas aplicações favoritas diretamente do modo standby. Basta colocar o dedo no leitor de impressões digitais integrado na traseira do SHINE LITE para desbloquear as tuas aplicações e jogos preferidos num piscar de olhos! Para além de tudo isto, esta tecnologia avançada ajuda a proteger a tua privacidade com a Safebox. O leitor de impressões digitais bloqueia e desbloqueia aplicações e o acesso a um “cofre virtual”, onde podes guardar fotografias, vídeos, música e documentos privados. 

Faz com que as tuas selfies brilhem ainda mais!
Graças à câmara traseira de 13 Mpxl com flash dual-tone, o Alcatel SHINE LITE captura as cores mais naturais, realistas e com a iluminação mais natural. Para comprovar as fortes capacidades fotográficas do Alcatel SHINE LITE, sorri também para a câmara frontal de 5 Mpxl com flash, enquanto praticas as tuas melhores poses. A aplicação Faceshow permite-te fazer vídeos hilariantes através da combinação das tuas selfies preferidas, enquanto que a função Splitcatcher ajuda-te a criar colagens das tuas melhores fotos. Mas não é tudo. O SHINE LITE também está equipado com o software de controlo por gestos da Alcatel, que te permite ativar de imediato o obturador da câmara sempre que fizeres um “V” com os dedos.

Preço e Disponibilidade
O SHINE LITE está disponível nas suas elegantes versões Satin Gold, Pure White e Prime Black, pelo fantástico preço de 199,99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário