15/11/2016

15/11/2016

Meizu vai ter um processador Kirin 960 da Huawei


Hoje em dia, o mercado dos processadores para os smartphones e tablets é dominado pela Qualcomm e MediaTek, com a Samsung a aparecer em segundo plano com o seu Exynos. A Huawei é outra das empresas que apostou no desenvolvimento do seu próprio CPU, isto ao mesmo tempo que utiliza os serviços da Qualcomm e MediaTek, sempre que necessário.


A apresentação do Kirin 960 levantou muita curiosidade, pois os ganhos que se faziam antever, eram bastante interessantes. A apresentação do Mate 9 veio clarificar esta questão, com a Huawei a apresentar números deveras interessantes para o Kirin 960. Resta apenas agora verificar qual o desempenho da versão Porsche Edition para tirar todas as dúvidas.


Quem parece estar bastante segura quanto ao desempenho deste processador é a Meizu, marca que tem apostado nos Exynos da Samsung e nos MediaTek, para os seus smartphones. Numa media algo surpreendente, a Meizu prepara-se para apresentar um novo terminal, que irá estrear o processador Kirin num equipamento que não é produzido pela Huawei. Esta será uma nova etapa para a marca chinesa e os seus HiSilicon Kirin. Será que vai ter continuação?

O Meizu Pro 7 deverá ser apresentado em Dezembro, mas pelo que se pode antever a partir dos slides que apareceram na internet, é um equipamento bastante interessante.

0 comments:

Enviar um comentário