22/11/2016

22/11/2016

Terá a Huawei uma nova estratégia em carteira?


O Kirin 960 foi apresentado Outubro, tendo posteriormente sido dado a conhecer no Mate 9 da Huawei, smartphone que estreia este processador.
De uma forma totalmente inesperada, a Meizu anunciou um novo smartphone que vai utilizar este Kirin 960 da Huawei, e sabe-se agora que a surpresa não deverá ficar por aqui.

A Bluboo é mas das marcas chinesas que tem tido alguma projecção, fruto dos inúmeros equipamentos que tem lançado a preços bem atractivos. No sentido de conseguir um maior leque de clientes, esta marca está agora a preparar um novo smartphone, desta vez para os utilizadores mais exigentes, que pretendem um equipamento com excelente desempenho.

Para isso, está a preparar o Bluboo Dual, que como o nome pode deixar antever, é um smartphone com duas câmaras, algo que já começa a ser mais comum nos equipamentos de gama alta. Ao que tudo indica, a Blubbo deverá apresentar este smartphone com um processador Kirin 960 da Huawei, que temos agora disponível no Mate 9.

Este processador é baseado na tecnologia ARM, com 4 núcleos A73 a 2.4GHz e outros 4 A53 a 1.8GHz, que como já é sabido, apresentam uma melhoria considerável de desempenho face aos processadores da Qualcomm e Samsung. O Mali-G71 MP8 GPU dá um salto brutal, 180%, que vem dar outro nível de qualidade aos jogos. Este Kirin 960 suporta memórias LPDDR4 e UFS2.1, o que também contribui para um melhor desempenho.

A concretizar-se, será por certo um equipamento muito interessante. Aguardemos por novidades.

0 comments:

Enviar um comentário