15/01/2017

15/01/2017

Samsung pode ter acabado de revelar o Galaxy S8


As expectativas são muitas para o sucessor dos Galaxy S7, e a Samsung lançou dois vídeos publicitários que têm feito disparar os rumores quanto ao futuro Galaxy S8.

O Galaxy S7 e S7 Edge ainda hoje é um dos smartphones mais desejados do mercado, mas depois do incidente com o Note 7 a Samsung precisa garantidamente de um sucessor que faça apagar essas más memórias de 2016. Em dois vídeos publicitários aos seus ecrãs AMOLED, onde a empresa leva vantagem sobre a concorrência (o ecrã do Note 7 foi considerado o melhor de sempre) a marca apresenta-nos em curioso smartphone em que o ecrã ocupa a quase totalidade da superfície frontal, tal como os rumores indicavam que aconteceria no S8.


Será mesmo este o Galaxy S8? Ou será apenas um modelo fictício usado para dar destaque aos ecrãs? Seja como for, sem dúvida que a Samsung estaria consciente de que estas imagens iriam influenciar as expectativas dos fãs para o S8... e não acredito que mostrassem isto para depois desapontar o mercado.

Se o futuro S8 for mesmo assim, parece-me que estamos bem encaminhados - ficando apenas a questão de que, com a ausência do tradicional botão home com o sensor de impressões digitais, será este o primeiro smartphone a dar uso a um sensor que fique escondido pelo próprio ecrã? Saberemos daqui por alguns meses!

EDIT LC: Estes novos dados acabam por estar em linha com o que ainda ontem apresentámos, sendo portanto um bom indicador para o que poderá ser o produto final.





Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário