03/02/2017

03/02/2017

Honor 6X vai receber o Android Nougat já no próximo mês




O Honor 6X é o mais recente smartphone da gama Honor, tendo chegado ao mercado no início de Janeiro. Como é hábito nos smartphones Honor, temos terminais muito equilibrados, com um preço bastante interessante. O Honor 6X não foi excepção, mas a Huawei ao lançar este smartphone com Android 6.0 Marshmallow e EMUI 4.1, acabou por prejudicar a imagem global do produto.
É certo que a actualização estava garantida, com chegada prevista para o segundo trimestre, mas esta situação acabava por ser insuficiente, pois tratava-se de um terminal acabado de lançar.

A Huawei acabou por reconhecer isso mesmo, tendo informado um dos maiores críticos desde terminal sobre uma antecipação da data de disponibilização da actualização para Android Nougat / EMUI 5.0.

"The new EMUI for Honor 6X will be arriving next month, and it’s been updated based on consumer feedback. In case you or your team is planning a full review any time soon, it might be worthwhile to wait!"

Ao lançar a actualização no próximo mês de Março, a Huawei acaba por corrigir a mão, aumentando naturalmente o interesse neste smartphone, já de si bastante interessante.

0 comments:

Publicar um comentário