26/03/2017

26/03/2017

Guess adere ao Android Wear com novo Connect


Depois de uma primeira geração que rapidamente perdeu fulgor, a chegada do Android 2.0 parece ter sido a faísca necessária para por as diferentes marcas a apresentar os seus smartwatches.

A Guess tentou uma abordagem alternativa, ao ter apostado inicialmente numa parceria com a Martian, que deu origem ao Guess Connect, que podemos ver na imagem em cima. Este smartwatch primava por um desgin extravagante, com pedras no visor em grande destaque. Sem dúvida que tinha um aspecto bastante bonito, mas estava limitado em termos de funcionalidades.


Para colmatar esta situação, a Guess decidiu aderir ao Android Wear, agora na versão 2.0 e vai equipar o novo Connect com o Qualcomm Snapdragon Wear 2100. Variedade é o que não vai faltar, com a Guess a disponibilizar mais de 100 faces e cores neste seu novo smartwatch.

De momento, pouco mais se sabe, não havendo referências quanto ao preço e outras especificações. O novo Connect tem chegada prevista para o Outono-Inverno, provavelmente a tempo das compras de Natal.

0 comments:

Enviar um comentário