19/05/2017

19/05/2017

Alice Trapped in Wonderland


Sou grande fã de resolver puzzles e quebra cabeças em jogos de mistério. Jogos point-and-click como este Alice Trapped in Wonderland da MediaCity Games, são os meus favoritos e, apesar de já não ser um jogo recente, é uma óptima aposta para os tempos livres.


Esta aventura passa-se no país das maravilhas, pois estamos perante uma Alice já mais velha, e que recebe uma carta estranha, enviada pelo coelho, convidando-a a visitar novamente o País das Maravilhas.


E num instante nos vemos a reviver os passos de Alice, atravessando todas as zonas conhecidas do País das Maravilhas, à procura de pistas do porquê nos terem chamado, e estarmos ali novamente naquela terra misteriosa.


O jogo faz-se explorando variadíssimos cenários, alguns animados e com som, que nos transportam para um ambiente bem realista e espectacular, e como já é costume neste tipo de jogo, há um mistério a descortinar, sendo necessário resolver uma série de puzzles e quebra cabeças, o que normalmente nos permite desbloquear uma pista para resolver um qualquer outro puzzle.


Vejam aqui em baixo o pequeno vídeo de apresentação do jogo, e se gostarem do género vão ver que vale bem a pena pagar os €2,19 que este jogo custa.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Publicar um comentário