08/05/2017

08/05/2017

CEO da Xiaomi nega intenção de lançar um Mi 6 lite


O Xiaomi Mi 6 é um dos smartphones do momento, sendo aguardado com elevada expectativa pela comunidade Android. Os Mi 5 e 5S foram equipamentos que conseguiram um inegável sucesso junto dos consumidores, elevando assim a fasquia no que respeita ao seu sucessor.

O facto de o Mi 6 ter saído na China com um preço superior ao que foi praticado para o Mi 5, levou a que muitos analistas considerassem possível o lançamento de mais um smartphone para a gama Mi, com um preço mais económico.

Pois bem,  Lei Jun , Chief Executive Officer da Xiaomi apressou-se a deitar por terra estes rumores negando o lançamento de um Xiaomi Mi económico. O que não foi desmentido, foi o interesse no Snapdragon 660, que poderá fazer parte do equipamento a apresentar já no próximo dia 9 de Maio (amanhã).

Este é um processador vocacionado para os equipamentos de gama média, pelo que deveremos ter um novo Redmi a caminho. Resta agora saber se este smartphone já fará parte dos novos planos da Xiaomi, que pretende apostar numa redução do seu portefólio de equipamentos.

0 comments:

Enviar um comentário