05/05/2017

05/05/2017

OnePlus 5 confirmado para o Verão


Depois de uns bem sucedidos OnePlus 3 e 3T, é normal que se aguarde com expectativa a chegada do seu sucessor. A OnePlus soube melhorar os pontos menos fortes dos seus smartphones, ao mesmo tempo que manteve no terminal num segmento de preço muito competitivo, o que lhe permitiu recuperar algum do sucesso que obteve com o seu primeiro modelo.

Já tínhamos avançado coma possibilidade de o novo smartphone da marca passar ao lado do número 4, saltando directamente para o 5. Em declarações exclusivas ao iVerge, perdão, The Verge, a OnePlus confirmou a chegada do novo modelo para o Verão, o qual vai efectivamente chamar-se OnePlus 5.

Não deixa de ser curiosa a coincidência de a OnePlus escolher um site com queda para o lado da maça, para revelar esta informação. Tendo em conta o modelo de negócio deste site, é bem provável que a OnePlus se tenha chegado à frente para garantir este destaque, o que a confirmar-se, será uma alteração face à sua estratégia de marketing. Será que não havia outras alternativas para divulgar esta informação?

0 comments:

Enviar um comentário