28/07/2017

28/07/2017

Huawei aposta na inteligência artificial


O Mate10 não vai ser apresentado na IFA, tendo a Huawei optado por reservar este evento para mais tarde. Em Berlim, não vamos ficar a conhecer novos equipamentos, pois Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. vai abordar outras áreas como a cloud, conectividade e a Inteligência Artificial, áreas que estão a ser aposta da indústria dos smartphones, ao moldar novas experiências para todos.
Não ficam assim dúvidas de qual vai ser o foco da Huawei para os seus próximos lançamentos, com o Mate 10 na linha da frente. O Kirin 970 está a ser preparado para suportar estes avanços em que a marca chinesa trabalha, apresentando uma nova unidade de processamento, com capacidade para gerir a área da inteligência artificial (AI).

À imagem do que aconteceu com o Mate 9 e o P10, a Huawei deverá optar por lançar uma primeira versão desta tecnologia de AI, seguindo-se-lhe uma segunda iteração com o novo série P(11?).

A evolução da EMUI já apontava neste sentido, com a Huawei a apostar numa melhoria de desempenho baseada no perfil de utilização do equipamento. O Mate 9 que utilizo diariamente, tem mostrado estar à altura das exigências, isto quando está quase a chegar a um ano de actividade intensiva, pelo que os desenvolvimentos apresentados pela EMUI 5 estão a mostrar a sua eficiência.

Fica no ar a dúvida, o que terá a Huawei para nos mostrar na área da AI? No início de Setembro já vamos ficar a saber.


0 comments:

Enviar um comentário