22/08/2017

22/08/2017

Android O já está a chegar aos suspeitos do costume


Tudo começou em Março, com a Google a disponibilizar a primeira versão de testes do Android O, o qual foi ontem oficialmente lançado. Na verdade, os trabalhos terão começado muito antes, longe dos olhares do público, com a Google a trabalhar no desenvolvimento da próxima versão do Android, algo que também já deverá estar nesta altura a acontecer para a versão P.



O ciclo de renovação anual não para e a Google já disponibilizou as imagens da versão final do Android O para os Pixel e Nexus 5X/6P e Pixel C e Nexus Player. Ter um equipamento Google continua a ter esta enorme vantagem, para todos os que dão especial importância a ter um Android sempre actualizado.

Quem tenha um destes equipamentos, caso estivesse a participar no programa beta, não tem de se dar ao trabalho de instalar a imagem do Android O, pois a Google já começou a disponibilizar  actualização via OTA.

Quanto aos restantes equipamentos Android, teremos a procissão do costume, com as marcas a deixarem este processo arrastar-se durante longos meses. Pode ser que com o Android O, este procedimento conheça algumas melhorias, assim esperamos.

0 comments:

Enviar um comentário