22/08/2017

22/08/2017

Huawei aposta forte na Inteligência artificial


Dia 2 de Setembro não vamos ficar a conhecer o novo Mate 10, pois a Huawei resolveu guardar para Outubro a sua apresentação. O que vamos ter, é um evento onde Richard Yu, CEO do Consumer Business Group vai apresentar aquela que é a interpretação da Huawei para um sistema de inteligência artificial ao serviço do consumidor.


Mais que um assistente de voz, é assim que a marca chinesa vê um sistema de inteligência artificial a funcionar. A curiosidade está em saber quais as funcionalidades que a Huawei terá desenvolvido e de que forma é que estas vão contribuir para melhorar a experiência de utilização dos seus equipamentos.

O Kirin 970 será peça fundamental na estratégia da Huawei, pois o processador conta com uma nova unidade dedicada para tratar os dados relativos à inteligência artificial, deixando livres os restantes recursos para outras tarefas.



Tendo em conta o volume de novidades que esta AI poderá apresentar, guardar a apresentação do Mate 10 para mais tarde poderá ter sido uma excelente decisão pois caso contrário seriam demasiadas novidades para um evento só, correndo-se o risco de se tornar demasiado cansativo e por isso mesmo, menos interessante.

0 comments:

Publicar um comentário