02/10/2017

02/10/2017

Huawei apresenta o Nova 2i com 4 câmaras

O mercado de gama média continua a ser dos mais interessantes, pelo menos em termos de volume, pois é aqui que grande parte do público centra as suas escolhas. Hoje em dia, é relativamente fácil encontrar um smartphone com linhas elegantes e hardware que permita um bom desempenho, por um preço que não provoque um rombo muito grande na carteira.

O Huawei Nova enquadra-se perfeitamente nesta categoria, com um design muito bem conseguido e um conjunto de hardware bastante interessante. Estes atributos parecem ter sido suficientes para garantir o lançamento de uma segunda edição do Nova, a qual não vai estar disponível directamente no nosso mercado.

Depois do Nova 2 e Nova 2 Plus, a Huawei Apresentou agora disponível o Nova 2i, um smartphone com ecrã FullView que está agora na moda, com uma relação 18:9 e resolução 2160 x 1080 em 5,9". O facto de utilizar esta relação no ecrã, permite-lhe apresentar um rácio de ecrã/corpo de 83%. Tem um processador Kirin 659, com 8 núcleos ARM Cortex A53, que apresentam 2.36GHz como velocidade máxima de funcionamento, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD. A bateria tem 3340mAh, por certo suficiente para um dia de utilização sem preocupações.

O grande destaque vai para o conjunto de quatro câmaras, duas na traseira, duas na parte frontal. Na traseira tem um sensor de 16MP e outro de 2MP, na frente, um sensor de 13MP e outro de 2MP. Estes sensores de 2MP são utilizados para permitir profundidade de campo e fotografias com efeito bokeh

Corre Android 7.1 com interface EMUI 5.1. Ainda não foram disponibilizadas informações relativamente a preço e disponibilidade, mas é de contar que também este Nova 2i não chegue aos mercados ocidentais.

0 comments:

Enviar um comentário