11/10/2017

11/10/2017

INFINIROOM


Os fãs dos jogos do género Endless Runner vão adorar saber que têm um inovador jogo à sua espera na Play Store. Trata-se de INFINIROOM de Yotam Frid, um jogo gratuito onde temos de correr sem parar numa sala fechada que vai mudando com o tempo de forma totalmente aleatória.


Ao contrário da grande maioria dos jogos do género Endless Runner, aqui não temos de seguir em frente sem parar, ou andar a correr constantemente da esquerda para a direita do ecrã. Aqui estamos numa sala fechada, a correr à sua volta, tentando evitar os obstáculos que vão surgindo aleatoriamente, e estar preparado para as mudanças constantes no tamanho e formato da sala, que mudam por completo a nossa maneira de jogar.



Temos 4 personagens diferentes para jogar, cada um com um poder diferente. No início temos um personagem que salta e se pode tele-transportar para o lado oposto da sala, e de seguida temos um touro que para além de saltar por cima dos obstáculos, pode também investir contra eles, destruindo-os de imediato. Há ainda mais dois personagens para desbloquear, coisa que podemos fazer sempre que conseguirmos aguentar mais algum tempo com algum dos outros personagens.



É uma fórmula muito interessante esta, e uma lufada de ar fresco num género que já estava demasiado batido. Para quem gosta de treinar os seus reflexos, este jogo é o ideal, e está mesmo muito bem concebido, por isso aproveitem que está grátis e vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para ver se vos abre o apetite.


0 comments:

Enviar um comentário