07/11/2017

07/11/2017

É chinês, mas recebe actualizações!


O Elephone S7 é um smartphone já com algum tempo de mercado, tendo nesta altura o Elephone S8 como seu sucessor. Esta marca chinesa tinha assumido o compromisso de actualizar o seu S7 para o Android Nougar e embora tenha demorado mais algum tempo do que o esperado, cumpriu a sua palavra, lançando esta actualização.

 Em Agosto fomos surpreendidos com nova actualização, desta vez com correcção de falhas e um patch de segurança mais recente, algo que não é nada habitual nestas marcas chinesas de menor dimensão. Na verdade, quando nem as grandes marcas disponibilizam actualizações a tempo e horas, como poderá o consumidor exigir um comportamento diferente às pequenas marcas?




Pois bem, a Elephone mostra querer passar uma imagem diferente, pelo menos no que diz respeito ao S7. No final da semana passada resolvi ligar este smartphone e fui surpreendido com nova actualização, que mais uma vez, apresenta algumas correcções e novo patch de segurança.

Confesso que não estou a par do comportamento da Elephone relativamente aos outros smartphone do seu portefólio, mas pelo menos no que a este S7 diz respeito, a marca tem-se portado relativamente bem, o que por certo tem agradado aos seus clientes.

0 comments:

Enviar um comentário