22/11/2017

22/11/2017

Nokia 2 ganha versão com 2GB de RAM


A Nokia, neste seu regresso ao mundo mobile, está a trabalhar de uma forma muito interessante, com uma aposta abrangente, chegando a todos os segmentos de mercado, desde a gama de entrada, até aos topo de gama.

O  Nokia 2 tem um processador quad-core Snapdragon 212 da Qualcomm, com velocidade até 1,3GHz, 1GB de RAM, 8GB para armazenamento, ecrã de 5" com resolução HD, câmaras de 8 e 5MP, rádio FM e uma simpática bateria de 4100mAh.

Sendo verdade que o processador é fraquinho, a grande limitação está na memória RAM e no armazenamento. Ao apresentar apenas 1GB de RAM, este Nokia 2 vai obrigatoriamente estar muito limitado em termos de desempenho. A HMD parece estar a reconhecer isso mesmo, ao disponibilizar uma versão deste Nokia 2 para o mercado Indiano, com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, o que irá permitir um desempenho bem mais simpático.

Os 99€ pedidos por este smartphone são um factor que por certo vai pesar muito aquando da sua aquisição, mas havendo a possibilidade de optar pela versão com 2GB de RAM, não há muito que enganar. Agora resta esperar pela chegada deste smartphone ao nosso mercado, para se verificar qual a configuração que será disponibilizada.

0 comments:

Enviar um comentário