27/11/2017

27/11/2017

OnePlus 5T bateu recorde de vendas


As últimas semanas só tem dado OnePlus. Foi antes do lançamento do OnePlus 5T, foi no seu lançamento e não parou por aí, com a OnePlus a continuar a ser notícia. Tendo em conta que este é o seu modo de operar, directamente junto do consumidor, é caso para se dizer que a estratégia até tem estado a correr muito bem.

Segundo os dados agora revelados, o OnePlus 5T conseguiu bater todos os recordes de vendas, ao necessitar de apenas 6 horas para superar os resultados obtidos pelos seus antecessores. Há naturalmente que ter em conta o facto importante, pois no caso dos primeiros modelos, era necessário esperar pelos mal amados convites para se poder efectuar a compra dos smartphones da OnePlus, situação que só recentemente foi alterada.

Mesmo assim, este desempenho não deixa de ser curioso e bastante interessante, pois a OnePlus acabou de lançar o OnePlus 5 há menos de 5 meses e este smartphone até conseguiu obter um sucesso assinalável no mercado. Se se poderia questionar a estratégia da OnePlus, ao lançar uma segunda versão passado pouco tempo o lançamento do primeiro modelo, este desempenho mostra que a estratégia foi acertada, pelo menos para já. Vamos ver como corre com o OnePlus 6.


0 comments:

Enviar um comentário