20/11/2017

20/11/2017

OnePlus 5T passa com nota 20 nos testes do JerryRigEverything


Com o OnePlus 5T oficialmente apresentado, seria expectável que o famoso JerryRigEverything sujeitasse este smartphone ao seu habitual leque de testes extremos. O facto de este youtuber ter estado no evento de aprestação do OnePlus 5T, deve ter facilitado os seus trabalhos, pelo que já temos os resultados dos mesmos para vos mostrar.

O ecrã 2.5D Corning Gorilla Glass 5 riscou ao nível 6 da escala de Mohs, se bem que apenas ligeiramente, pois só no nível 7 é que se notam os riscos com maior facilidade.

O sensor de impressão digital resistiu muito bem às inúmeras investidas de maus tratos, não tendo registado qualquer risco. O mesmo se passou com o vidro que protege as câmaras traseiras. Já o flash não teve a mesma sorte, ficando riscado com alguma facilidade.

O corpo em metal apresentou uma excelente capacidade de resistência à flexão e os botões em metal são garante de qualidade. O anel em plástico que se encontra à volta do ecrã já não oferece a mesma capacidade de resistência do metal, mas o seu propósito também é outro, pelo que não é motivo de preocupação.

O OnePlus 5T acabou assim por passar com distinção nos testes do JerryRigEverything. Podem verificar isso mesmo no vídeo em baixo.




0 comments:

Enviar um comentário