22/11/2017

22/11/2017

OnePlus 6T pode nunca chegar a ser lançado


Depois de um OnePlus 3T e de um inesperado OnePlus 5T, eis que o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, revela uma curiosidade interessante: o OnePlus 6T pode não chegar sequer a existir!

Esta informação foi divulgada durante um AMA que decorreu no fórum oficial da OnePlus. Carl Pei apresentou as razões que levaram a OnePlus a lançar os OnePlus 3T e o OnePlus 5T, considerando que o seu lançamento não se deveu a um planeamento de longo prazo, mas sim ao facto de a marca considerar que existiam novidades tecnológicas suficientes para levar os seus fãs a fazer uma actualização do seu smartphone. No que diz respeito a um possível OnePlus 6T no final de 2018, ainda não há uma decisão tomada, havendo apenas a certeza que a OnePlus já está a trabalhar no OnePlus 6 e nos smartphones que lhe irão seguir.

Outro aspecto curioso, reside no facto de a OnePlus não considerar o OnePlus 5T um novo produto, mas sim uma versão melhorada do modelo anterior, a qual vai permitir aos utilizadores uma experiência melhorada de utilização. Este é de sem dúvida um aspecto muito interessante, que nos leva a perguntar porque razão deverá o consumidor avançar para o primeiro modelo a ser lançado no corrente ano, em vez de esperar pela tal versão melhorada, que poderá chegar uns meses mais tarde.

É certo que se esta não chegar a ser lançada, o utilizador vai ficar pendurado até ao próximo ano, altura em que a questão se volta a colocar, pelo que será uma situação exactamente igual. O melhor mesmo é comprar quando se necessita do smartphone, sem se estar a pensar no que vai ser lançado a seguir, isto independentemente da marca a adquirir.

0 comments:

Enviar um comentário