09/11/2017

09/11/2017

Samsung oferece Dex Station ou Gear VR na compra de um S8/Note 8 (nos EUA)


Depois de um interessante Galaxy S7 e de um desesperante Note 7, a Samsung soube reorganizar-se para preparar um regresso triunfante. Tanto o Galaxy S8, como o mais recente Galaxy Note 8, têm sido alvo de rasgados elogios pela crítica especializada, o que acabou por validar as apostas da marca Sul-Coreana.
A oferta disponível nesta altura, é bastante variada e com muitas opções interessantes. As diferentes marcas já lançaram todos os seus trunfos, na esperança de garantir resultados de excelência. Com o Natal à porta, há que conseguir garantir a escolha do consumidor e a Samsung mostra estar bem atenta a esta situação, ao criar condições mais interessantes para quem pretender adquirir um dos seus topo de gama.


Na compra de um Galaxy S8 ou Note 8, a Samsung dá aos clientes a possibilidade de optar entre a dock station Dex ou os óculos Gear VR. São sem dúvida duas opções que acrescentam valor ao produto, mas infelizmente, esta oferta ainda só está disponível nos EUA.

Por cá, depois de consultado o site da marca, ainda não há referência a esta oferta, mas isto não significa que a Samsung Portugal não esteja a considerar avançar com uma proposta semelhante para o nosso mercado. Caso tal aconteça, cá estaremos para vos informar.

0 comments:

Enviar um comentário