08/11/2017

08/11/2017

Xiaomi Mi Mix 2S pode ser um clone do iPhone X


O Mi Mix 2 da Xiaomi é um dos mais interessantes smartphones do momento e a chegada da marca chinesa a Espanha, só veio apimentar mais a situação, passando o equipamento a contar com dois anos efectivos de garantia. Tendo em conta a diferença de preço para as ofertas no mercado online, esta opção por Espanha torna-se assim bastante interessante.
O sucesso deste Mix 2, tem paralelo no Mi A1, uma surpreendente aposta da Xiaomi, que se constitui como uma opção verdadeiramente tentadora, para quem pretende um smartphone que possa disponibilizar uma experiência do Android semelhante à que a Google disponibiliza nos seus Pixel.

Nos últimos tempos contudo, a Xiaomi tem também apresentado alguns equipamentos que não foram particularmente bem recebidos pelos seus fãs, como o Mi Note 3 a ser um desses exemplos.

As imagens que agora apareceram na internet, mostram aquele que poderá ser um Mi Mix 2S, um smartphone inspirado no iPhone X. Em abono da verdade, chamar-lhe clone não será exagerado. Com um Mi Mix 2 tão bem sucedido, a Xiaomi não tem a mínima necessidade de apresentar um equipamento deste tipo, criado à imagem do novo smartphone da Apple.

É certo que a Xiaomi sempre foi conhecida criar smartphones com base naquilo que os seus concorrentes apresentam, mas esta opção de clonar o iPhone X, logo quando ninguém (tirando os iSheeps) consegue entender as razões que terão levado a Apple a apresentar um ecrã com um bocado a menos, é algo que poderá causar fortes danos na imagem da marca chinesa. A ver vamos se estes rumores têm fundamento e se o dito equipamento será efectivamente lançado.

0 comments:

Enviar um comentário