20/11/2017

20/11/2017

Será este o Xiaomi Redmi Note 5 Plus?


Um dos modelos mais famosos da Xiaomi, é o Redmi Note, um smartphone que consegue oferecer um bom desempenho, por um preço bastante competitivo. Note 3 Pro, Note 4(X), são dois exemplos de verdadeiros sucessos de vendas, o que por si só justifica toda a curiosidade em volta no seu sucessor, o Redmi Note 5.

muito se falou sobre este smartphone, tendo o mesmo passado no regulador chinês. Em termos de especificações, apenas o processador continua a levantar dúvidas, não se sabendo ainda qual a decisão da Xiaomi. O Snapdragon 630 seria o sucessor esperado do Snapdragon 625, mas há ainda a possibilidade de ser lançado um modelo "Plus", com Snapdragon 660.

Há contudo uma possibilidade em aberto, que passa pela utilização do Snapdragon 617, o que seria uma opção verdadeiramente decepcionante, pelo que se espera que a Xiaomi opte pelo muito mais interessante Snapdragon 630.

Tendo em conta a imagem agora publicada e ainda as disponibilizadas no regulador chinês, é possível que a Xiaomi esteja mesmo a trabalhar em duas versões do Redmi Note 5, ambas com um ecrã de margem reduzida e relação 18:9.

O preço é também ainda uma das incógnitas, mas é de esperar que a Xiaomi aposte em valores competitivos, que sempre foram associados a este modelo.


















0 comments:

Enviar um comentário