06/12/2017

06/12/2017

Primeira flash sale do Honor V10 esgotou rapidamente


O Honor V(iew)10 foi ontem apresentado em solo Europeu, mas a sua apresentação em solo Chinês, já teve lugar há uma semana. Confirmadas as especificações, cedo se vaticinou um elevado sucesso para este smartphone, pois estamos na presença de um Mate 10 mais barato, se bem que com algumas limitações em termos de câmara e possivelmente no armazenamento.


Estes aspectos por certo que não serão muito preocupantes para um largo espectro de utilizadores, que procuram um equipamento de elevado desempenho, com um preço competitivo. Estes têm sido alguns dos trunfos apresentados pelos smartphones Honor e o novo View10 não será excepção, bem pelo contrário.


As mais de 500 mil reservas em apenas um revendedor chinês no espaço de uma semana, eram um excelente indicador, que acaba de ser confirmado com a primeira flash sale do Honor V10 na China. Segundo a informação agora divulgada, o stock disponível foi esgotado rapidamente, não tendo contudo sido fornecidas mais informações sobre este assunto, nomeadamente o número de unidades que foram disponibilizadas para a flash sale.

Por cá, termos ainda que esperar pelo início de 2018 para poder comprar este smartphone, não havendo ainda informações oficiais, relativamente à sua disponibilização directa para o nosso mercado.

0 comments:

Enviar um comentário