10/01/2018

10/01/2018

Honor 7X vai receber face unlock através de um update do Android


A Apple deu o mote e as restantes marcas não perderam tempo a apanhar o comboio. O reconhecimento facial está outra vez em voga e os OEM estão a apostar forte nesta funcionalidade, para conquistar os consumidores.

O OnePlus 5T foi lançado com suporte para reconhecimento facial e a OnePlus resolveu recompensar a lealdade dos seus clientes, disponibilizando esta funcionalidade para o OnePlus 5.

A Huawei, lançou recentemente o Honor 7X, um gama média com bons argumentos para conquistar um lugar ao sol, mas a marca chinesa parece não querer ficar à espera para ver o que vai acontecer, pois está a preparar uma surpresa para quem comprou este smartphone.

Numa das próximas actualizações (ainda sem data prevista), a Huawei vai activar o reconhecimento facial no Honor 7X, através da câmara frontal. Tendo em conta que este não possui o mesmo hardware que a Apple utiliza no iPhone X, é de crer que a solução a implementar, seja semelhante à que a OnePlus utilizou no OnePlus 5T. Não será assim um sistema que permita uma segurança elevada, mas será mais cómodo que a introdução de um PIN.

0 comments:

Publicar um comentário