30/01/2018

30/01/2018

Xiaomi pode apresentar o Mi Mix 2S nas próximas semanas


O Mi Mix 2 tem muito poucos meses de mercado, mas este nunca foi um aspecto que impedisse a Xiaomi de lançar ou até mesmo adiar o lançamento de uma nova versão. Previsivelmente, deverá chamar-se Mi Mix 2S, devendo por isso ser encarado como uma variação do Mi Mix 2 e não um novo modelo, que estará reservado para o Mi Mix 3.

A grande novidade poderá estar no processador, com a Xiaomi a apresentar o Snapdragon 845 da Qualcomm. Tendo em conta o facto de que a Xiaomi nunca apostou fortemente no MWC, o rumor de que a apresentação deste MI Mix 2S possa ocorrer já em meados de Fevereiro, acaba por fazer algum sentido.

Se assim for, este smartphone poderá ser o primeiro a apresentar o Snapdragon 845, antecipando-se aos Galaxy S9 e S9+ da Samsung, que estão reservados para dia 25 de Fevereiro, mesmo antes da abertura do MWC.

Esta informação não passa de um rumor, pelo que deverá ser encarada como tal. A concretizar-se, seria uma boa forma de a Xiaomi reforçar a sua política no mercado Europeu. A chegada à Amazon Espanhola e a posterior abertura de algumas lojas físicas, sairia assim reforçada, com a chegada de mais um smartphone de topo. Daqui por umas semanas, já ficamos a saber se assim foi.

0 comments:

Enviar um comentário