14/02/2018

14/02/2018

CEO da OnePlus tentou trollar a Xiaomi e acabou por se queimar


OnePlus a ser OnePlus. O mundo Android seria muito mais cinzentão sem as inúmeras asneiras que a marca chinesa tem vindo a coleccionar, neste seu curto período de existência. Não é preciso muito para por meio mundo a falar da OnePlus e desta vez foi o próprio CEO a deitar lenha para a fogueira.


Como tivemos oportunidade de referir, a Xiaomi esteve muito mal ao retirar uma sondagem do twitter, ignorando a velha máxima que uma vez publicado na net, não há volta a dar.

Um gestor de produto da OnePlus achou por bem efectuar uma sondagem semelhante à que a Xiaomi levou a cabo, para avaliar a popularidade do seu OxygenOS.


Os resultados até começaram a correr bastante bem, com os votantes a darem uma larga vantagem ao OxigenOS. Este facto poderá ter motivado o CEO da OnePlus a deixar uma piada, picando a Xiaomi pela sua decisão.

Quem anda à chuva, molha-se...


Pois bem, prognósticos só no fim do jogo. O Sr Carl Pei deveria ter mais cuidado com o que publica, pois o resultado final acabou por cair para o lado do Android Puro, não deixando o OxigenOS muito bem na fotografia.


Quem esteve à altura, foi o autor da sondagem, agradecendo a participação de todos, garantindo que este resultado só irá motivar ainda mais a equipa para melhorar o OxigenOS. Pensar no Android One também não seria mal visto, digo eu.

0 comments:

Enviar um comentário