08/02/2018

08/02/2018

Honor França anuncia a chegada do Android 8 Oreo ao Honor 9 e Honor 8 Pro


O Honor 9 foi um dos mais interessantes smartphones lançados pela Huawei em 2017. A marca chinesa soube levar até ao Honor 9, o que de melhor tinha apresentado no seu Huawei P10, com excepção das câmaras Leica, que continuam a ser um exclusivo dos modelos topo de gama da Huawei.


As actualizações têm sido um aspecto que tem recebido maior atenção por parte da Huawei, com a marca a apresentar melhorias significativas face ao que tinha vindo a praticar nos últimos anos. A disponibilização do update com o Android 8 Oreo para o seu Mate 9, foi disso exemplo, com a Huawei a conseguir ser das primeiras a lançar esta actualização.

O Huawei P10 está um pouco mais atrasado, tendo apenas a decorrer uma fase de testes para limar as arestas, antes da disponibilização da versão final.




Já o Honor 9, está bem mais adiantado, com a China e agora a Europa (Reino Unido e França) a já estarem a receber a actualização. Por cá, ainda aguardamos pela mesma, mas tendo em conta estes progressos, já não deverá demorar muito mais até que a actualização seja disponibilizada.

0 comments:

Enviar um comentário