08/02/2018

08/02/2018

Sites da LeEco estão em baixo


Não é propriamente novidade o facto da LeEco estar a atravessar graves problemas financeiros. As sucessivas notícias já apontavam para um agravamento da situação, o que acabou mesmo por acontecer, tendo as altas instâncias chinesas ordenado o regresso do Ceo da LeEco à China, para esclarecer a situação financeira do grupo.


Para piorar este cenário já de si preocupante, os sites da LeEco na China e EUA estão em baixo, devolvendo um erro de "Unknown Host" ao visitante. É certo que este pode apenas ser um problema técnico, com alguém a esquecer-se de fazer o trabalho de casa, mas o facto de os sites já estarem há mais de 12H em baixo, não augura nada de bom para o futuro da marca.

Bastaria uma simples mensagem a explicar a situação, mas nem isso a LeEco foi capaz de disponibilizar. Pode ter sido apenas um simples erro, mas é inegável que nada corre bem a esta empresa que poderá estar a sofrer o impacto de ter crescido demasiado rápido.

O facto de ter apostado em várias frentes em simultâneo, em nada ajudou a criar um crescimento sustentado. Espera-se contudo que o sector mobile possa ter futuro, pois os smartphones da marca têm sido muito bem recebidos pelo público em geral, sendo a marca reconhecida por praticar uma excelente relação preço/qualidade.

0 comments:

Enviar um comentário